Descrição Geral
A Esmerilhadeira Bosch GWS 770 220V M14 é ideal para serralheiros e pedreiros que buscam excelência em corte e desbaste de metais. Proporcionando potência e precisão. A ferramenta foi desenvolvida para realizar trabalhos com eficiência e segurança. O design ergonômico assegura uma utilização confortável, mesmo nas tarefas mais exigentes. Equipada com um potente motor que garante alto desempenho, ela se torn a escolha certa para cortes rápidos e desbaste em qualquer tipo de metal. Seu sistema de proteção, incluindo uma capa protetora e punho auxiliar, oferece maior segurança durante o uso, minimizando riscos de acidentes.
Além de sua performance superior, a Esmerilhadeira Bosch GWS 770 M14 vem com todos os componentes essenciais: a própria ferramenta, 1 Chave de aperto, 1 porca de apoio, 1 porca de aperto, 1 capa protetora, 1 punho auxiliar e 1 manual de instruções. Seja para serralheiros experientes ou operários que procuram agregar qualidade ao seu trabalho, ela será sua aliada perfeita para produtividade e precisão. Invista na nessa ferramenta e descubra uma nova dimensão de eficiência em suas operações de corte e desbaste.
Vantagens:
- Ideal para serralheiros e pedreiros que buscam excelência em corte e desbaste de metais
- Potente motor assegura alto desempenho em cortes rápidos e desbaste de qualquer tipo de metal
- Design ergonômico garante uso confortável, mesmo nas tarefas mais exigentes
- Sistema de proteção com capa protetora e punho auxiliar para maior segurança
- Inclui chave de aperto, porcas de apoio e aperto, capa protetora e punho auxiliar
- Para mais desempenho de sua ferramenta, use os acessórios Profissionais Bosch
Itens Inclusos :
1 Esmerilhadeira GWS 770, 1 Chave de aperto, 1 porca de apoio, 1 porca de aperto, 1 Capa protetora, 1 punho auxiliar e 1 manual
Informações Técnicas :
- Fonte de Energia : Cabo
- Voltagem ferramenta/carregador: 127V
- Garantia (meses): 12
- Potência da ferramenta (W): 770
- Velocidade variável?: Não
- Diâmetro disco de lixa ou Dimensão da Lixa (mm): 115
- Diâmetro disco de lixa ou Dimensão da Lixa (polegadas): 115
- Diâmetro rebolo tipo copo (mm):115
- Diâmetro rebolo tipo copo (polegadas): 4,5"
- Diâmetro escova de aço (mm): 115
- Diâmetro escova de aço (polegadas): 4,5"
- Oscilações por carga (OPM): 11000
- Oscilações sem carga mínimo e máximo (RPM): 11000
- Eixo: M14